Pages

quarta-feira, 25 de julho de 2012

livro Pensando Magro




olá,pessoas

hoje acordei,tipo ânimo total...
depois de alguns dias bem desanimada...acho q o frio colaborou e muito nisso,mas,graças a Deus,o frio por aqui está passando e com ele o desânimo tambem...
não contei ainda pra vocês,mas o maridão tambem está nessa de RA,ótimo pra nós,temos nos ajudado bastante...
ele já diminuiu 5kgs em um mês de reeducação,mas fazendo esteira e bicicleta todos os dias e substituíndo uma refeição por Herbalife...

euzinha nem caminha fiz esse mês...desculpas,tenho aos monte,mas já sei q desculpas nesse caso não resolve,então deixo as desculpas de lado pra tomar uma dose de vergonha na cara e dar um jeito nisso o mais rápido possivel....tô pensando em me matricular numa academia q tem aqui perto de casa,por enquanto só pra fazer esteira e bicicleta...preciso arrumar um tempo....e isso é pra ontem...

sobre a alimentação tenho seguido bem,mas não consegui diminuir peso,só mantive...

esse fim de semana ganhei,do marido,o livro Pense Magro,q eu tanto queria...comecei a ler ontem...postarei aqui a minha evolução nessa longa jornada...como diz o livro é pra toda a vida,certo?

entao vamo q vamos...

"quem sabe faz a hora não espera acontecer..."Geraldo Vandré

Nenhum comentário:

Postar um comentário