Pages

quinta-feira, 7 de março de 2013

Parte 1-Como o Programa funciona...

O Programa Pense Magro além de fornecer um cardápio balanceado propõe se primeiramente a ensinar habilidades importantes,que aprendidas e praticadas corretamente farão com que você não somente emagrece,mas permaneça Magra Por Toda a Vida.São Elas:

* Como se motivar todos os dias,tornar a dieta uma prioridade,acreditar em si mesmo e lidar com a fome e os desejos incontroláveis.

* Como manter consistentemente bons hábitos alimentares:comer sempre devagar,sentado e apreciando cada porção.

* Como planejar antecipadamente o que vai comer,monitorar sua alimentação e seguir o plano de três refeições e três lanches por dia.

Claro que não vou aqui descrever todo o programa,não é essa minha intenção,mas quero te mostrar que é totalmente possível e o melhor de tudo dá resultado.

Desde que comecei com o livro,eu eliminei mais de 10 kg,isso em 7 meses....mas preciso dizer:o fato de você comprar o livro por si só não fará de você uma pessoa magra,assim como ir ao Nutricionista não adianta de nada se você não colocar em prática aquilo que ela te orienta.Não.É necessário dedicação,empenho,força de vontade e foco.

Quando passei pro Estágio II,que é o começo da dieta,com os cardápios,as receitinhas e tudo mais,eu achei um tanto quanto fora da realidade brasileira de alimentação.O livro é Americano(USA),o cardápio é toda inspirado nas refeiçoes típicas deles,então eu procurei ajuda de uma nutricionista o que foi pra mim a coroação do programa.

No decorrer das habilidades vou descrevendo pra vocês como funciona.

Inspirem-se,comecem hoje a mudança que tanto desejam no seu corpo,na sua mente,na sua vida...vale a pena..você merece,nós merecemos.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário