Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cardápio de hoje

No projeto Pense Magro por toda a vida estou terminando o Estágio I...já cheguei no Planejamento Alimentar.

Esta habilidade,das que passei até aqui,é a que requer maior esforço...Planejar o que comer até que não é difícil,mas comer o que está planejado é um desafio e tanto....

É fundamental dominar bem essa habilidade pra passar pro Estágio I....

Com as Técnicas de resistências e muita perseverança é possível sim,e depois vale o esforço se o resultado disso fizer de mim uma Magrela para sempre...

"Eu escolho dizer NÃO TENHO ESCOLHA.Se quiser emagrecer,tenho de fazer o que preciso fazer,não aquilo que tenho vontade de fazer."

Cardápio:

Antes da academia:1 banana maça pequena

Durante o treino:500 ml de chá da Herbalife

Café da Manhã

Café
1 Misto de banana com canela e mussarela light

Lanche

1 banana

Almoço

Shake Herbalife

Lanche

1 pão francês 
1 Xícara de leite desnatado com café

Jantar:

Omelete com presunto magro e mussarela light e salada com queijo branco e azeitona.




Nenhum comentário:

Postar um comentário