Pages

sábado, 1 de junho de 2013

Foto: Bom diaaa!!!!



Olá pessoas,

Espero que estejam todos bem, seguindo em frente apesar dos pesares....

E é sobre isso que vamos bater um papo hoje.

Bem,se eu perguntar aqui quantos de vocês já esbarraram,nessa caminhada pra vida toda,em contra tempos e imprevistos,tenho certeza que muitos se levantariam dizendo EU...e comigo não é diferente,claro.

A pergunta que faço hoje a vocês é O que fazer pra se reerguer e seguir em frente?

Recentemente eu tive essa experiência e quero compartilhar com vocês como foi e ainda está sendo pra mim,levantar a cabeça e prosseguir.

Essa minha trajetória de emagrecimento já dura 4 anos.

No começo,eu não sabia bem o que fazer.Fui mudando uma coisa aqui outra ali.

Vivia aflita em busca de informações,de histórias.Fazia mil tentativas.Experimentava tudo que diziam que era bom pra emagrecer.Tudo mesmo.Chá de carqueja,ração humana,fórmulas milagrosas,terapia da semente....tanta coisa pairava minha cabeça que eu mal conseguia me lembrar do meu verdadeiro objetivo:Ser Magra Pra Sempre,mas com saúde.

Eu nunca fui magra,não sabia como era.Não entendia nada de me alimentar bem.Pensava que só alimentos sólidos e engordurados me faziam engordar.Quanto engano...

Nessa busca implacável eu aprendi que poderia usar os alimentos ao meu favor,que é possivel sim emagrecer,que posso sim permanecer magra.

No auge de tudo isso,quando tudo parecia girar muito bem,eu fiquei doente.
Eu tinha acompanhamento de uma nutricionista,corria e malhava praticamente todos os dias,seguia a risca tudo que a nutri mandava fazer,tudo perfeitinho.

De um dia para o outra meu mundo parecia ter desabado.Não poderia mais trabalhar,consequentemente não poderia mais bancar a Academia,a Nutri,Os alimentos da dieta,as formulas e chá termogênicos...nada disso...

E agora o que fazer????Vou engordar de novo????Será que foi tudo em vão???

Muitos falam que é na adversidade que conhecemos nossos melhores amigos,e eu te digo mais é nela também que descobrimos o que verdadeiramente nos importa e o que realmente queremos pra nós.

E assim foi comigo...com muita fé eu coloquei minha cabeça em ordem e dentre muitas coisas que aprendi nesse período uma delas é que fazer o possível é a tarefa básica da nossa vida...o impossível não nos pertence e não nos será cobrado.

Nessa hora você é o que é e não mais o que ouviu dizer,ou o que parece certo fazer,NÃO.

Se quiser realmente emagrecer e permanecer magra,tem que colocar as ideias em ordem e fazer o que pode pra agora.

Não dá pra seguir todo o BAB do emagrecimento saudável,faça o melhor que pode nesse momento.

Não pode ir pra academia,é caro pra ti agora...muito bem,a praça ou o calçadão é de graça.Caminhe ou corra pelo menos três vezes por semana.

Não pode comprar melão,pera.ameixa,damasco....e todas essas coisas que ficam tão caras pra quem no momento está sem condições...muito bem: você precisa de três porções de frutas por dia,então que tal banana,mamão e maçã?São frutas deliciosas e não tão caras assim.

Não pode comprar nada disso agora.Ok.Entao faça o que pode.Corte frituras,doces em excesso,maneire na macarronada e no arroz.

Estamos falando de fazer o possível.OK?

Nutri,vixiiii,é tão caro.É mesmo gente,nem todos podem pagar ou tem plano de saude pra bancar,mas todos nós sabemos o que é comer em excesso e alimentar se somente de coisas ruins...coloque em pratica o que aprendeu,inspire se em histórias verdadeiras de emagrecimento como da querida Pete Camargo e tantas outras...

O que quero dizer,gente é que se você quer mesmo emagrecer não se encha de desculpas,faça o melhor que  pode Hoje e o amanha Deus proverá.

Deu certo pra mim.Com muita fé,com a ajuda de pessoas amadas eu estou seguindo em frente.

Toda mudança traz transtornos,mas tem também benefícios e um deles é descobrir quem você é e o que realmente te move.


É isso,espero que você também dê o seu melhor e siga em frente.

Foto: #escolhas




Nenhum comentário:

Postar um comentário